terça-feira, 22 de maio de 2018

Izaías participa da abertura da Marcha dos Prefeitos, em Brasília

 

O Prefeito Izaías Régis (PTB) esteve presente na abertura da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que ocorreu nessa terça-feira, dia 22, em Brasília-DF. O momento contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o Presidente da República, Michel Temer (MDB).

Na oportunidade, foram apresentadas as conquistas do movimento municipalista nos últimos anos pelo presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, assim como a Confederação Nacional de Municípios disponibilizou o documento “Compromisso com o Brasil”, que visa colher assinaturas dos participantes durante a Marcha. O documento será entregue, em janeiro de 2019, ao futuro presidente da República.

“Ao assinar este documento, observo que, como Gestor Público, as pautas municipalistas são importantes para o desenvolvimento de todo o País”, pontuou Régis. Hoje, dia 23, o Gestor Garanhuense tem agenda na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. Ele retorna a Garanhuns nessa quinta-feira, dia 24. (Com informações e imagens da Assessoria)