segunda-feira, 14 de maio de 2018

MUDANÇA NO TRÂNSITO: Ruas no Bairro de Heliópolis terão novo Sentido a partir de Junho

 

O Trânsito em Garanhuns, sobretudo na área conhecida como Pólo Médico, no bairro de Heliópolis, sofrerá mudanças. É que terão início nessa terça-feira, dia 15, a instalação das placas de sinalização nas ruas e avenidas localizadas entre a Avenida Rui Barbosa e a Rua Ernesto Dourado.

De acordo com a AMSTT, esta será a primeira fase para a mudança de sentido de algumas vias, cujo objetivo é promover maior mobilidade no trânsito daquela área. Ainda segundo a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), serão instaladas 68 placas nas avenidas Idelfonso Lopes; Simôa Gomes; Gonçalves Maia; Frei Caneca; Oliveira Lima e Avenida Rui Barbosa, além da rua Ernesto Dourado.

Com as mudanças, a Avenida Idelfonso Lopes continuará mão dupla. Já a Simôa Gomes terá sentido único para o Dom Moura e a Gonçalves Maia sentido único para a Ernesto Dourado. A avenida Frei Caneca será sentido único para a Rui Barbosa. Na Avenida Oliveira Lima será proibido estacionar as quintas-feiras, entre as 5 e 14 horas. “Nesse primeiro momento as modificações serão apenas na sinalização. Em seguida teremos a orientação dos motoristas que transitam pela área e a realização de alguns reparos nas vias. Apenas em junho está prevista a regulamentação dos novos sentidos para trajeto dos veículos”, esclareceu o Secretário Executivo da AMSTT, Adilson Sulene. (Com informações de Edméa Ubirajara/SECOM/PMG)


                         Saiba mais sobre essa Corrida, clicando AQUI.