terça-feira, 29 de maio de 2018

GARANHUNS: Postos devem receber Combustíveis ainda na Noite de Hoje

 

É grande a expectativa aqui em Garanhuns quanto a chegada de Caminhões carregados com Combustíveis para abastecer os Postos na Cidade. Em pelo menos dois Postos já existem filas, o que sinaliza que a comercialização de Gasolina, Etanol e Diesel começará ainda nesta noite.

Um dos Postos que deve receber combustíveis é o Posto Collinas, localizado no inicio da Avenida Duque de Caxias, no bairro de Heliópolis. Por volta das 19h de hoje, dia 29, cerca de 200 veículos já aguardavam numa fila a chegada dos combustíveis para o abastecimento.

Já na Avenida Caruaru é grande a concentração de veículos e motocicletas no Posto Borel. A fila de veículos já chega nas imediações do acesso principal da Praça Mestre Dominguinhos. A expectativa é que o Caminhão com os Combustíveis chegue naquele Posto ainda na noite de hoje, dia 29. O Posto Shell, do Magano, também deve receber combustíveis na noite dessa terça-feira. Já nos demais Postos da Cidade não há movimentação que sinalize a chegada de combustíveis, devendo ser abastecidos apenas a partir dessa quarta-feira, dia 30.

GÁS DE COZINHA - Uma carga de Botijões de Gás de Cozinha chegou a Garanhuns no final da tarde de hoje, dia 29. O estabelecimento Rocha Gás, localizado na Avenida Deolinda Silvestre, no bairro Francisco Figueira, a Cohab 2, já comercializa o produto, porém sem realizar entregas em domicílio.