segunda-feira, 28 de maio de 2018

OPORTUNIDADES: Prefeitura de Garanhuns abre Seleção Simplificada na área de Educação Física e de Libras

 

O Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Educação, abriu novas vagas em Processo Seletivo Simplificado visando substituir, temporariamente, professores efetivos da área de Educação Física - Nível II, que estejam afastados por motivo de: Licença Prêmio; Licença Médica; Licença para Trato de Interesse Particular; Licença para Estudo e Readaptação Temporária. O processo ainda prevê vagas para contratação de Instrutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras). As inscrições foram iniciadas hoje, dia 28, e seguem até o dia 11 de junho.

O processo de inscrição é gratuitas e será realizado, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Siqueira Campos, nº 75, das 8 às 12h e das 14 às 17h, no Auditório da Instituição. Também serão destinadas vagas aos candidatos pertencentes às Comunidades Quilombola e 5% do total das vagas serão destinadas para Pessoas com Deficiência (PCD).

No ato da inscrição, o candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias da Identidade; CPF; comprovante da última votação eleitoral; comprovante de residência; Certificado de Reservista (para os candidatos do sexo masculino até o limite dos 45 anos); Currículo de forma detalhada (identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento, seminários e a experiência profissional); duas fotos 3×4; documento que comprove a escolaridade, em conformidade com a habilitação exigida e Comprovação de Títulos e de Experiência Profissional. A divulgação do resultado preliminar dos aprovados será feita no dia 20 de junho. Os candidatos podem ter acesso ao edital no site da Prefeitura de Garanhuns: https://bit.ly/2kkZKfs.