quinta-feira, 21 de maio de 2020

Após Incêndio, Empresária já trabalha na finalização da nova Dulce Sorvetes

 

Uma notícia que certamente pode motivar os comerciantes que deverão ter muitas dificuldades para retomar os seus negócios no pós-pandemia. É que a empresária Dulce Machado, que teve um prejuízo estimado em R$ 300 mil reais no último mês de abril, ao ter o seu quiosque de sorvetes instalado no centro de Garanhuns totalmente destruído num incêndio provocado por um morador de rua, acabou de concluir a primeira etapa de montagem do novo quiosque da Dulce Sorvetes, na Avenida Santo Antônio. A informação é do jornalista Saullo Paes.  

“Depois do devastador incêndio que pôs tudo a perder no seu antigo ponto comercial, ela não mediu esforços, foi à luta e recomeçou do zero a construção do seu estabelecimento”, registrou o Jornalista em material enviado ao Blog. “Logo após essa pandemia Dulce irá fazer uma festa de reinauguração com tudo a que tem direito, música ao vivo, DJ, DragQueen e a presença de diversas digitais influencers”, complementou Paes, registrando também que a Empresária fará um seguro integral da nova Dulce Sorvetes.

O Incêndio que destruiu a Dulce Sorvetes foi registrado no último dia 15 de abril (relembre clicando AQUI). O incendiário teria utilizado álcool na ação registrada pela madrugada. Ele foi detido por seguranças particulares até a chegada da Polícia, que o autuou em flagrante. Apesar da rápida ação do Corpo de Bombeiros, houve perca total no empreendimento. As chamas também chegaram a danificar parte da estrutura da floricultura Flores de Abril.

Clique em player para conferir a Live da Golden Hits Orquestra: