quarta-feira, 20 de maio de 2020

Depois de Paulo Câmara e do Secretário de Saúde, Vice-governadora também Testa Positivo para Coronavírus

 

Após o Governador Paulo Câmara (PSB) anunciar que testou positivo para COVID-19, foi a vez da Vice-governadora do Estado, Luciana Santos (PCdoB), anunciar que também contraiu o vírus. Por meio de nota, a assessoria da Vice-governadora informou que recebeu o resultado do exame na manhã desta quarta-feira, dia 20. "Luciana está assintomática e permanecerá em isolamento domiciliar, conforme orientação das autoridades sanitárias, e trabalhando de maneira remota", diz nota. 

Antes, um dia após Paulo Câmara (PSB) anunciar que contraiu a COVID-19, o secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo, de 48 anos; e o chefe de Gabinete do Governador, Milton Coelho, de 55; também testaram positivo para o Coronavírus. No dia 1º de maio, o secretário de Imprensa de Pernambuco, Eduardo Machado, anunciou em redes sociais que testou positivo para COVID-19. Ele foi o primeiro membro do alto escalão do Governo Estadual a registrar ter sido acometido pela Doença.

Com as baixas pela COVID-19, quem vai representar Pernambuco na reunião dos governadores com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) dessa quinta-feira, dia 21, será o secretário da Fazenda, Décio Padilha. (Com informações de Gabriela Carvalho e Luisa Farias/JC. CONFIRA)