segunda-feira, 25 de maio de 2020

GARANHUNS: Acidente na BR 423 deixa Saldo de uma Mulher Morta e Duas Feridas

 

Uma mulher de 42 anos morreu nesse domingo, dia 24, após o carro que ela estava capotar na BR-423, aqui em Garanhuns. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Motorista do Carro, de identidade não registrada, perdeu o controle do veículo em uma curva, saiu da pista e capotou. No carro estavam cinco pessoas.

Lúcia Betânia da Silva (imagem ao lado), de 42 anos, residente no residencial Manoel Camelo, no bairro Francisco Figueira (Cohab 2), foi a vítima fatal. Outras duas mulheres ficaram feridas: Ana Roberta Franco Pereira de Souza e Maria Quitéria Gomes. Elas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Dom Moura. 

Ainda de acordo com a PRF, o Motorista e um dos passageiros, que também não teve a identidade registrada, saíram do local antes da chegada dos Policiais Rodoviários. Além da PRF, estiveram no local o Instituto de Medicina Legal (IML) e a Polícia Civil, que vai investigar o caso. (Com informações e imagens do G1/Caruaru e do Portal Agreste Violento)