quarta-feira, 27 de maio de 2020

GARANHUNS: Homem de 69 Anos Morre de COVID-19 no Dom Moura. Dez novos casos da Doença são Registrados


Garanhuns voltou a registrar Morte por COVID-19. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou o óbito de um homem, de 69 anos, morador do bairro Heliópolis, que já havia sido diagnosticado com a doença, e estava internado em Hospital Regional Dom Moura, onde veio a óbito hoje, dia 27. Além da morte, ainda foram confirmados 10 novos casos da COVID-19 no Município. As pessoas que testaram positivo estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde.

O boletim registra ainda a recuperação de oito pessoas que cumpriram o período de isolamento/tratamento, e não apresentam mais sintomas da Doença. 10 casos foram descartados, após resultado de testagem laboratorial, e 26 casos seguem aguardando resultado, para posterior confirmação ou descarte da COVID-19.

Atualmente Garanhuns tem 177 casos confirmados de COVID-19. Deste total 13 pessoas vieram a óbito; 83 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 82 pessoas que foram confirmadas com COVID-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Ao todo, 154 casos já foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.