segunda-feira, 25 de maio de 2020

Prefeitura de Lagoa do Ouro realiza Processo Seletivo Simplificado


A Prefeitura de Lagoa do Ouro, através da Secretaria de Administração, lançou edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissional para atuar na Coordenação de Enfermagem do SAMU, órgão ligado a Secretaria Municipal de Saúde.  O Ato, segundo a Prefeitura, justifica-se no fato da inexistência, no momento, de pessoal concursado e da rescisão contratual solicitada pela Profissional que ocupava o referido Cargo.

Para efetivar a Inscrição, o candidato precisa conhecer todas as normas e regras estabelecidas no Edital, que está disponível no site: www.lagoadoouro.pe.gov.br. É necessário baixar o Formulário de Inscrição, contido no Edital, preencher e enviar juntamente com os documentos para o e-mail: rhprefeituralagoadoouro@gmail.com. As Inscrições se estendem até a próxima sexta-feira, dia 29.

Para o Cargo será ofertada uma remuneração mensal de R$ 3.000,00 para uma carga-horária de 40 horas semanais. A divulgação do resultado final está prevista para o próximo dia 5 de junho. A Seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal. Clique AQUI para conferir o Edital.