sexta-feira, 22 de maio de 2020

CHITÃOZINHO E XORORÓ, GUSTTAVO LIMA, LUDMILLA E MAIS: Confira a programação de Lives desta Sexta

 

Em tempos de isolamento social, as lives se tornaram uma programação imperdível para levantar o astral. E música de qualidade não vai faltar nesta sexta-feira, dia 22. Chitãozinho e Xororó;  Gusttavo Lima e Ludmilla são alguns dos destaques das lives de hoje. Confira abaixo a programação completa:

No fim da tarde, o esquenta começa com Israel e Rodolffo. A live da dupla sertaneja começa às 17h no YouTube e será apresentada por Rafa Kalimann, ex-BBB20. Na divulgação da transmissão, o bordão “Aleluia, arrepiei" da influencer também marca presença.

Às 18h30, a cantora Ludmilla, recém recuperada de uma infecção renal na última semana, promete um retorno digno de muita comemoração com a #LivedaLud no Youtube. Já as 20h, Pabllo Vittar se apresenta no YouTube com o tema ‘festa do pijama’. De acordo com a cantora, a ideia é de que todos acompanhem o show confortavelmente de suas casas. Separe as pantufas! 

Também às 20h, a dupla Chitãozinho & Xororó realiza uma nova live solidária no YouTube. Os cantores anunciaram ainda que a música inédita ‘Nosso terceiro cachorro’ será apresentada ao público pela primeira vez, durante a transmissão.

Às 21h, o cantor Gusttavo Lima agita a noite com sua terceira live durante a quarentena. Dessa vez, a apresentação ‘Embaixador in casa’ será no ‘Música na Band live’, com sua participação a partir das 22h45min no canal de TV. Com apresentação de Lauana Prado, o sertanejo vai aproveitar o evento para divulgar sua nova música “Saudade Sua”, lançada há poucos dias.

Também às 21h, o grupo Atitude 67 lança seu primeiro DVD da carreira no YouTube, com uma live recheada de amigos famosos. Léo Santana, Mariana Rios e a parceria inédita com Maurício Manieri são algumas das atrações que aparecerão na transmissão ao vivo. 

Ainda às 21h, o sambista Diogo Nogueira abre as portas da sua casa, no Rio de Janeiro, para os espectadores na live do projeto “Com você”. A apresentação será transmitida no YouTube do cantor. A diversão em casa segue com a dupla Ana & Vitória, que se apresenta no ‘Festa em casa’, no Multishow, às 21h. A apresentação pode ser conferida na TV e no Música Multishow, no YouTube. (Com informações e imagem do EXTRA. CONFIRA)