domingo, 17 de maio de 2020

Prefeito de Bom Conselho é Infectado pelo Novo Coronavírus


Atualizado as 6h, de 18/05/2020: 

O Novo Coronavírus não respeita idade nem as funções exercidas pelos cidadãos. Prova isso é que o Prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, de 35 anos, foi diagnosticado com a COVID-19 e, segundo informações ainda não confirmadas, estaria internado no Hospital Monte Sinai, aqui em Garanhuns.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Carlos Eugênio junto a amigos do Prefeito, Danilo não apresenta um quadro grave da doença e está em um leito normal. “Comunico que refiz meus exames, por recomendação médica, e o resultado recebi ontem à noite: positivo para Covid-19. Há cerca de 7 dias senti sintomas bem leves e estou com recomendação para passar mais 7 dias em isolamento”, publicou no facebook, no inicio da tarde deste domingo, dia 17, o Prefeito de Bom Conselho.

Até ontem, dia 16, Bom Conselho havia registrado 36 casos da COVID-19 e 01 óbito. Informações apuradas, também junto a amigos do Prefeito, dão conta que Dannilo Godoy estava na linha de frente do combate a proliferação e ao contágio pelo Novo Coronavírus naquele Município.