sábado, 30 de maio de 2020

AGÊNCIA CRIATIVA: Studio C completa 25 Anos de Pioneirismo e Inovação


Pioneirismo e Inovação! É com esse conceito que a Empresa Studio C chega aos seus vinte e cinco anos de existência aqui em Garanhuns. Nascida do sonho e do esforço dos jovens empresários Hélder Carvalho e Hélio França, a Empresa se consolidou, gera importantes postos de trabalho e cresce junto com Garanhuns.

Do início no calor da sertaneja Ibimirim, passando pela apertada rua das Hortas, nas imediações do Condomínio Úrsula Moraes, até os dias atuais, muitos desafios foram superados pela família Carvalho. “Temos muita história pra contar e estivemos presentes na história de muitos clientes. Foram centenas de casamentos, aniversários, formaturas... enfim, momentos felizes. Os inúmeros trabalhos feitos ao longo destes 25 anos nos mostra como é possível acreditarmos em nossos sonhos e executar tudo como muito profissionalismo e perfeição”, registra o empresário Hélder Carvalho.



Com a marca do pioneirismo, a Studio C – Agência Criativa realizou ações inéditas em Garanhuns e até em Brasília-DF, como: a cobertura de eventos históricos, a exemplo da primeira posse de Lula na Presidência da República; a passagem da tocha olímpica por Garanhuns e as visitas de Dominguinhos, ainda em vida a sua terra natal, entre tantas outras.


“Também inovamos ao executar projetos ousados, como a pista de Patinação do Gelo; os vôos de Balão; transmissão de eventos online e de viabilizarmos a modernização local no segmento de imagens, com as câmeras digitais, revelação de fotos em segundos e encadernação de álbuns personalizados, entre outras ações”, complementou Hélder, visivelmente emocionado.

Além de se desenvolver com a Cidade, a Empresa, que já conquistou diversas comendas junto ao SEBRAE e outras Instituições, a exemplo do Prêmio Carlos Dreher de Empreendedorismo do Mercado Fotográfico Brasileiro, possui vários colaboradores, e mesmo vivenciando as dificuldades naturais do mercado, segue forte no segmento de Comunicação Visual, além de atuar no ramo de formaturas e eventos em Pernambuco e em outros Estados.


“Somos pioneiros e acreditamos que também servimos de inspiração aos que começam a caminhar, pois temos orgulho dos méritos e, principalmente, amor ao que fazemos”, finalizou o empresário Hélder Carvalho. (Informe Publicitário - Informações e Imagens Studio C)