sábado, 16 de maio de 2020

PANDEMIA DA VIOLÊNCIA: Mulher é Assassinada com Tiro na Cabeça em Garanhuns

 

Uma mulher foi assassinada na tarde deste sábado, dia 16, no bairro Francisco Figueira (Cohab 2), aqui em Garanhuns.

Ana Carla da Silva, de 28 anos, estava caminhando pela rua Iratama, quando foi alvejada com um disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça, ela não resistiu e morreu no local. Informações não confirmadas pela Polícia, registram que o crime teria ligação com o assassinato de um homem e de uma criança de apenas um ano, registrado na noite da última quinta-feira, dia 14 (saiba mais sobre esse crime clicando AQUI). O corpo de Ana Carla foi encaminhado para o IML em Caruaru. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

ESTUPROS EM GARANHUNS – E a violência contra as mulheres segue alta em meio a Pandemia do Novo Coronavírus, sobretudo os casos relacionados ao estupro.

De acordo com dados da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, trazidos pelo Portal V&C Garanhuns, o município de Garanhuns apresentou a segunda maior taxa de estupros do Estado no último mês abril, ficando atrás apenas da Capital do Estado, Recife. Foram registrados dez estupros na Cidade das Flores, uma média de um caso a cada três dias.  (Com informações e imagem do Portal Agreste Violento. CONFIRA)