quarta-feira, 20 de maio de 2020

NOITE SANGRENTA EM GARANHUNS: Dois Mortos e Três Feridos a tiros no Indiano


Atualizada às 6h, do dia 21/05/2020:

Dois homens foram assassinados e três ficaram baleados na noite dessa quarta-feira, dia 20, aqui em Garanhuns. Os crimes aconteceram na rua Luís da Silva Guerra, nas imediações do Estádio Gigante do Agreste, na comunidade do Indiano. Agora, Garanhuns contabiliza nos últimos dez dias, noves crimes de morte.

Felipe Pontes Machado, de 19 anos, residente na mesma rua onde aconteceram os crimes, e Rivaldo Silva Ferreira, de 21 anos, este residente na rua Sebastião Pacheco, também no Indiano, foram as Vítimas Fatais.

De acordo com a Polícia Militar, na rua Ebenezer Furtado Gueiros, defronte ao Estádio do Sete de Setembro Esporte Clube, foram encontradas duas vítimas baleadas. Matheus Júnior, de 23 anos, com um tiro no abdome, e Nivaldo de Lima, 31 anos, que foi atingido na perna. A terceira vítima, identificada como Felipe Alves, de 29 anos, se encontrava na rua Brás Cubas, no bairro Jardim Petrópolis, onde reside.

As três vítimas baleadas foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. O Homem que foi baleado na perna foi liberado pela equipe médica. As outras duas Vítimas foram transferidas para outros hospitais, devido a gravidade dos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, um veículo Gol, prata, com quatro elementos armados chegou no bairro e passou a efetuar disparos contas as Vítimas. Nenhuma delas deu informações que levasse a uma possível motivação para os crimes. Foram efetuadas diversas diligências no intuito de capturar os assassinos, mas não foi obtido êxito. A 22ª Delegacia de Homicídios, que a delegada Tatiane Rossi, como titular, investigará os crimes. Ao todo, Garanhuns já contabiliza neste ano, vinte e cinco assassinatos. (Com informações e imagens do http://www.portalagresteviolento.com.br/ e do Portal Comando Policial)