terça-feira, 19 de maio de 2020

APÓS DIAGNÓSTICO DA COVID-19: Prefeito de Bom Conselho e Governador de Pernambuco estão bem e Cumprem Isolamento em Casa


O Prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, de 35 anos, segue se recuperando da COVID-19, porém não está internado em um Hospital e sim em Casa. A confirmação partiu do primo de Danillo, João Lucas, que manteve contato via Whatsapp e esclareceu a informação equivocada publicada pelo Blog do Carlos Eugênio após contato junto a amigos do Prefeito no último domingo, dia 17.

“Na verdade quem está internado no Hospital Monte Sinai é o meu pai, que tio de Dannilo. Tanto o meu pai, quanto Danillo, estão bem, pois tiveram um quadro leve da doença. Se Deus quiser, meu pai já deve ter alta nos próximos dias e Danillo deverá voltar a despachar na Prefeitura na próxima semana”, pontuou João Lucas. Até ontem, dia 19, Bom Conselho havia registrado 45 casos da COVID-19 e 01 óbito.

GOVERNADOR TESTA POSITIVO PARA O COVID-19 – O Governador Paulo Câmara (PSB) usou as redes sociais na noite de ontem, dia 18, para divulgar que, após testagem, foi diagnosticado com a COVID-19.

“Estou bem, apenas com sintomas leves e cumprindo o isolamento em casa. Aproveito ainda para divulgar o meu exame com resultado positivo para a COVID-19. Já conversei agora pela manhã com os secretários que estão no Gabinete de Enfrentamento ao Coronavírus e seguimos monitorando a Operação Quarentena, além das nossas ações no Interior. Também falei com integrantes da equipe que estão na coordenação dos serviços essenciais”, registrou o Governador de Pernambuco em postagem nas redes sociais.