segunda-feira, 25 de maio de 2020

JÁ SÃO QUASE 150: Garanhuns registra Dez novos Casos da COVID-19


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou, nesta segunda-feira, dia 25, 10 novos casos de COVID-19, aqui em Garanhuns. Segundo a Pasta, as pessoas que testaram positivo estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde.

O Boletim registra ainda a recuperação de 25 pessoas que cumpriram o período de isolamento/tratamento, e não apresentam mais sintomas da doença. Oito casos foram descartados, após resultado de testagem laboratorial, e 30 casos seguem aguardando resultado, para posterior confirmação ou descarte da COVID-19.

Atualmente Garanhuns tem 147 casos confirmados de COVID-19. Deste total 12 pessoas vieram a óbito; 64 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 71 pessoas que foram confirmadas com COVID-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Ao todo, 120 casos já foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.