sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Prefeitura define organizadora de Concurso. Já na Assembleia Legislativa, Fundação Carlos Chagas será a organizadora do Certame

A Fundação Carlos Chagas (FCC) está confirmada como organizadora do concurso da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE). O superintendente geral, Marcelo Cabral registrou que a proposta da Fundação já foi enviada à Procuradoria da Casa Joaquim Nabuco na última quinta-feira, portanto ontem, dia 28.

“Nós recebemos a proposta, mas o contrato só vai ser assinado na semana que vem”,  declarou Cabral. Indagado sobre a data para publicação do edital, Marcelo respondeu que só será definida após o fechamento do contrato. No início da semana, ele assegurou que o documento vai ser anunciado até o final de dezembro, sem prejuízo ao calendário do certame.

Ao longo dos últimos meses, o presidente da ALEPE, o deputado Guilherme Uchoa, declarou que as provas devem ocorrer ainda no primeiro trimestre de 2014 e as nomeações podem ser feitas até junho, devido ao processo eleitoral, em outubro do próximo ano.

CACHOEIRINHA ESCOLA ORGANIZADORA - A vencedora do processo licitatório, na modalidade Pregão, para ser a empresa organizadora do concurso público para provimento de cargos da Prefeitura de Cachoeirinha, já tem nome: Sociedade de Desenvolvimento Vale do Bandeirantes. O valor oferecido pela instituição foi de R$90 mil. O certame tem prazo de um ano para ser lançado, de acordo portaria publicada no Diário Oficial de Pernambuco.