sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Padre Edson tem Encontro com a Presidente Dilma

Depois que o Padre Marcelo Protázio entregou uma camisa do Náutico ao Papa Francisco, principal líder católico do Mundo, agora foi a vez do Padre Edson Viana, que teve um trabalho religioso destacado à frente da Paróquia de São Sebastião e que hoje catequiza no estado de Santa Catarina, manter contato com a Presidente Dilma Rousseff, principal autoridade política do Brasil.    

“Participamos de um almoço junto a Presidente Dilma. Várias autoridades foram convidadas para o almoço. Mas, à mesa com a presidenta estavam: o Governador Raimundo Colombo; o Prefeito da cidade de São Francisco do Sul, Luiz Roberto; o Prefeito de Joinville, Udo Deller; a secretária de Desenvolvimento Regional, Simone Schramm, mais dois Ministros e eu. Foi um momento único. Muito especial. Falei que era natural de Garanhuns e ela completou: “Da terra do Lula?”, registrou o Padre Edson, em entrevista exclusiva ao Blog.


É que a Presidente inaugurou, na última quarta-feira, dia 27, o novo ponto de atracação das embarcações em São Francisco do Sul-SC. Dilma ainda entregou 59 máquinas motoniveladoras e dez caminhões caçamba a prefeitos de Municípios Catarinenses. Depois da solenidade, a Presidenta, o Padre Edson e  outras autoridades almoçaram num hotel da Cidade. “A conversa foi muito agradável com ela e todos da mesa. Depois entreguei um terço com a Imagem da Mãe Rainha e ela pediu que rezasse por ela!. Dei uma bênção e nos despedimos. Foi um momento impar”, revelou o Padre Edson.