terça-feira, 19 de novembro de 2013

Secretário de Saúde visita terreno do futuro Hospital Regional do Agreste Meridional

O Secretário Estadual de Saúde, Dr. Antônio Figueira, esteve em Garanhuns nesta segunda-feira, dia 18, onde fez uma visita de rotina à UPAE - Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado, acompanhado pela gestora da V GERES, Ricarda Samara, pelo assessor do Governo do Estado, Sandoval Candengue, e auxiliares da secretaria. O Gestor da UPAE, Dr. Gustavo Amorim, apresentou os dados dos atendimentos nos últimos meses ao secretário, que fez questão de conferir os serviços sendo oferecidos diretamente à população.

Logo após a visita, a equipe seguiu para o Hospital Regional Dom Moura, onde o secretário conferiu junto ao Dr. Luís Melo, gestor da Unidade de Saúde, e da equipe de engenheiros, o andamento de todos os serviços que estão sendo executados na reforma, em várias dependências do Hospital. Dr. Luís Melo apresentou o novo refeitório que recebeu melhorias com recursos próprios.

Encerrando a manhã de trabalho, Dr. Antônio Figueira fez uma visita ao provável terreno que pode receber o novo Hospital Regional do Agreste Meridional, às margens da BR-423. Na ocasião, além de engenheiros, auxiliares, o vereador de Garanhuns, Paulo Leal (PSB), também acompanhou a visita.