sábado, 16 de novembro de 2013

Sandoval e Eudson Catão participam de Evento Público

Mesmo não tendo confirmado a suas candidaturas a deputado Estadual, o ex-prefeitos Eudson Catão (Palmeirina) e Sandoval Cadengue (Brejão), ambos do PSB, já se articulam fortemente visando o pleito de 2014.

Informações dão conta que ambos mantem contatos constantes com lideranças políticas e comunitárias de toda a Região, incluindo nesse leque, ex-prefeitos, ex-vereadores e parlamentares com mandato, inclusive aqui em Garanhuns.

Paralelo às movimentações políticas, Cadengue e Catão vem apostando também no
corpo a corpo. Ontem, dia 15, ambos participaram da Peregrinação ao Santuário da Mãe Rainha, um evento promovido pela Igreja Católica e que contou com a participação de cerca de 15 pessoas de diversos bairros de Garanhuns.    

Tanto Sandoval quanto Eudson foram destacados por dezenas de populares durante o trajeto, com cumprimentos e pequenas conversas. Era visível a preocupação dos políticos em não atrapalhar o momento cristão. O ex-prefeito de Brejão foi mais comemorado. Enquanto isso, o Blog não registrou a presença de nenhum político de Garanhuns em meio a multidão que peregrinou ao Santuário Mãe Rainha.