sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Prefeitura e Câmara promoverão Concurso Público num mesmo dia e horário

Entrevistado pelo programa Falando com o Agreste/Rádio Marano, o Prefeito de Saloá, Ricardo Alves (PMDB) confirmou para o inicio do próximo ano o Concurso Público visando o provimento de cerca de 300 vagas na Prefeitura Saloaense.  Apesar de não ter uma confirmação oficial, a expectativa do Prefeito é que a UPE organize o certame, que oferecerá vagas em diversos cargos, nos níveis superior, médio e fundamental.

De acordo com o vereador Wellington Freitas, de Saloá, atualmente a municipalidade possui pouco mais de 250 servidores efetivos. Há cerca de 15 anos que a Prefeitura de Saloá não realiza um certame público.

Ainda em Saloá também é grande a expectativa quanto ao concurso da Câmara de Vereadores. É que segundo o Presidente do Legislativo Saloaense, Ronaldo Alves (PSDB), o popular Ronaldinho Birunda, a Câmara trabalha junto a Prefeitura para realizar o Concurso Público num mesmo dia e horário, quando serão oferecidas cerca de 30 vagas.

“A Câmara não tem uma estrutura financeira que possibilite realizar o concurso sozinha. Então, estamos esperando o posicionamento final do Prefeito Ricardo Alves (PMDB), que vai realizar o Concurso, e vamos fazer numa parceria da Câmara e da Prefeitura”, enfatiza o Vereador Ronaldinho, que acrescenta: “com certeza faremos nos primeiros meses do próximo ano esse concurso em nosso Município”, registra o vereador Ronaldo Alves.