quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Comerciante chama atenção de Sivaldo Albino quanto ao aumento do Número de Ambulantes no centro de Garanhuns

O comerciante Marcos Ferreira, moderador de um dos maiores grupos locais no facebook, o Garanhuns Cidade das Flores, que possui mais de 15 mil membros, chama a atenção do vereador Sivaldo Albino (PPS) quanto a, segundo ele, invasão de ambulantes no centro de Garanhuns.  

É que o vereador Sivaldo Albino, juntamente com os vereadores Alcindo Correia, Luzia da Saúde e Haroldo Vicente (PROS), além de Gil PM (PRB) saíram em defesa dos ambulantes durante uma ação da Prefeitura de disciplinamento dos espaços públicos na Cidade. Albino foi o primeiro a adotar a causa, promovendo, inclusive, reuniões junto aos ambulantes. O fato rendeu uma polêmica muito grande e o Prefeito Izaías Régis (PTB) resolveu recuar de sua decisão, mantendo os comerciantes informais em seus pontos, sobretudo na Avenida Santo Antônio.

Agora, segundo Marcos Ferreira, novos ambulantes estão tomando conta das ruas da Cidade. Confira a sua postagem, no Grupo Descrição: publicou emGARANHUNS CIDADE DAS FLORES: Senhor vereador Sivaldo Albino a alguns dias atrás o senhor foi as ruas, rádios, na própria câmara defender os ambulantes do centro de Garanhuns uma vez que o governo municipal teria feito a retirada dos mesmos organizando assim o centro, ontem como cidadão tirei essas fotos e vi como o centro de nossa cidade tá sendo invadido cada dia por ambulantes até internacionais como é o caso dos nigerianos que eram duas bancas e agora são quatro, pergunto eu, se o senhor por ter defendido tanto essa bagunça que tá ai no centro, como vereador não deveria ficar só criticando na oposição, pois uma vez vestido a camisa defendendo essa bagunça ai deveria senhor ter a solução para resolver esse problema pelo menos algum projeto, defender é bom , criticar é fácil, agora espero que visite o centro e traga a solução”.


O Blog tentou manter contato com o Vereador Sivaldo Albino para que comentasse as posições do Comerciante, mas não obteve êxito. Salientamos que estamos a disposição para publicar a posição do Vereador neste espaço.

Entenda melhor o assunto, acesse: