sexta-feira, 22 de novembro de 2013

SENAI oferece vagas de Empregos em Garanhuns

Essa é destaque no Blog de Ronaldo César:

“O SENAI Pernambuco está recebendo, até a próxima segunda-feira, dia 25, currículos para admissão de novos profissionais para trabalho nas Escolas Técnicas SENAI localizadas nas unidades de Garanhuns, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe. 

Ao todo, são 46 oportunidades, sendo 30 vagas no SENAI Caruaru, oito no SENAI Santa Cruz do Capibaribe e oito no SENAI Garanhuns. Os cargos oferecidos estão disponíveis no link “Trabalhe Conosco”, disponível no site: http://www.pe.senai.br.

Os interessados devem entregar currículo nas respectivas escolas onde pleiteiam as vagas, indicando no envelope o cargo pretendido. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo. Todos os contratos serão regidos pela CLT e extensivas às pessoas com deficiência.


O SENAI oferece, para os contratados, os benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal e à língua estrangeira dentro dos critérios estabelecidos pelo SENAI”.