sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Iati lança Campanha de Arrecadação do IPTU

A Prefeitura de Iati, através do Departamento de Tributos, vem distribuindo os boletos referentes ao Imposto Predial Territorial Urbano, o IPTU 2013. 

Neste ano, a Prefeitura vem realizando uma promoção especial para que os cidadãos possam quitar o Tributo. O contribuinte terá um desconto de 10% em sua tarifa caso faça o pagamento em parcela única até o dia 10 de dezembro de 2013.

Já aqueles que desejam efetuar o pagamento de forma parcelada, devem quitar os boletos até o dia 30 de novembro, a 1ª parcela, e 30 de dezembro de 2013, a segunda parcela.

Os boletos já vêm sendo distribuídos nas residências dos contribuintes e o pagamento deve ser efetuado no Banco do Brasil. Os cidadãos que ainda não receberam o boleto em suas residenciais ou que têm qualquer dúvida quanto ao pagamento devem se dirigir ao Departamento de Tributos, instalado no prédio da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8 as 14 horas.

De acordo com informações da Prefeitura, todo o valor arrecadado com o pagamento do IPTU será revertido em obras e ações no Município. Vale registrar que o pagamento do IPTU além de ser uma obrigação do cidadão, também é uma forma de contribuir com o desenvolvimento da sua Cidade.