quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Padeiro é assassinado em Garanhuns. Vítima se dirigia ao Trabalho

Um homem foi assassinado por volta das 5h da manhã desta quarta-feira, dia 27, aqui em Garanhuns. O Crime ocorreu na Rua Santa Quitéria, no bairro de Heliópolis. De acordo com o site Agreste Violento, as primeiras informações dão conta que a vítima é Ângelo Máximo de Souza Silva, de 33 anos, que é padeiro e foi morto por dois suspeitos que utilizavam uma moto.

A informação inicial que chegou a central de operações do 9º BPM é que disparos de arma de fogo tinham sido ouvidos na rua, chegando ao local os Policiais encontram a vítima no chão e acionaram o SAMU, que constatou o óbito. A vítima foi atingida com aproximadamente 6 disparos. Angelo Máximo estava indo ao trabalho em uma bicicleta quando foi surpreendido pelos assassinos. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e Soldados do Corpo de Bombeiros levaram o corpo ao IML de Caruaru.

Com esse no crime, sobe para 34 o número de homicídios este ano em  Garanhuns. O crime está sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns. (Com informações e Imagens do site Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br )

Para conferir mais imagens, que são chocantes, clique em Mais Informações: