quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Zé da Luz não confirma convite do PTB e afirma: “Vou seguir Lula”

O Blog manteve contato telefônico com o ex-prefeito de Caetés, José Luiz Sampaio, o popular Zé da Luz (PHS), para buscar a confirmação do Humanista quanto a uma possível mudança de Partido. É que surgiram rumores de que Zé da Luz estaria desprestigiado no PSB e havia recebido um convite do PTB para engrossar o palanque de Armando Monteiro.

Cauteloso com as palavras, Zé da Luz não confirmou sequer a existência do convite por parte dos trabalhistas, mas deixou claro que a sua posição é solidária ao ex-presidente Lula, com quem têm laços familiares. “No próximo mês de janeiro me pronuncio sobre o assunto. É que o quadro ainda esta indefinido, mas duma coisa podem ter certeza, vou acompanhar o Presidente Lula”, confidenciou Zé da Luz.

Já com relação aos candidatos que terão o seu apoio para a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa ou se ainda há a possibilidade de vir a novamente disputar um mandato de deputado Estadual, Zé da Luz silenciou.

Um correligionário do Humanista assegurou ao Blog que o deputado Federal Eduardo da Fonte contará com o apoio do ex-prefeito de Caetés. Já com relação ao deputado Estadual, Marcantônio Dourado, o mesmo aliado de Zé, acredita que essa composição é mais difícil de acontecer.