quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Torcedor faz Campanha para salvar o Gigante do Agreste

O Estádio Gigante do Agreste, um dos únicos patrimônios do clube de futebol garanhuense Sete de Setembro esta sendo leiloado. Para evitar esse processo, o Torcedor Luciano Júnior, que integra a equipe do Site Garanhuns Eventos, resolveu fazer uma campanha.

De acordo com Luciano, a dívida que vem motivando o leilão é de R$ 13.000,00. “Como torcedor do Sete e apaixonado pela Cidade, decidi fazer algo. O único jeito de resolver o problema é pagar a dívida de 13 mil reais. Por isso criei uma campanha para arrecadar fundos, e caso o valor ultrapasse a meta, o dinheiro será revestido para instituições de caridade”, registra Luciano.

No link: http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=228329, é possível acessar a campanha, que traz a seguinte justificativa:

“Salve o estádio Gigante do Agreste


Ajude a salvar o estádio Gigante do Agreste de ir a leilão por causa de uma dívida do SSEC. Por causa de uma dívida de quase 14 mil reais, Garanhuns/PE pode perder seu maior estádio de futebol, por um valor de venda de R$ 16 milhões.

Caso o dinheiro arrecadado passe a meta, 2% desse saldo positivo será utilizado para pagamento de taxas administrativas da campanha, e os outros 98% serão doados para instituições de caridade a definir.

Este projeto é realizado pelo site Garanhuns Eventos (http://www.garanhunseventos.com/ ) e seus detentores.”