segunda-feira, 25 de novembro de 2013

TRANSTIL: 40 ANOS de grandes serviços Prestados

Essa é destaque no Blog do Jornalista Roberto Almeida:

“Esta semana a Empresa Transtil, de Garanhuns, foi notícia em dezenas de sites e blogs de Pernambuco e Alagoas. Tudo porque um ônibus da companhia de transportes pegou fogo no município de Messias, já pertinho de Maceió.

O fato, naturalmente, pode passar a ideia de que a Empresa deixa a desejar. Conversei com uma das pessoas da direção que garantiu o incidente ter sido um fato isolado na vida da companhia.

A Transtil Turismo tem 40 anos no mercado e nesse tempo todo nenhum dos seus ônibus teve qualquer acidente sério ou se incendiou, como aconteceu agora. Fundada por Manuel Pereira Guimarães, conhecido por Til, a empresa garanhuense cresceu graças a eficiência dos serviços prestados e ao respeito aos seus usuários.

Manuel Pereira morreu em 2011 e hoje a Transtil é administrada pelos seus filhos, dentre os quais Marconi, que levou os parentes de Lula para Brasília, quando da posse do petista, em 2003, e Dra. Marta, psicóloga, atuante na empresa e em seu consultório, na Clinical Armando Monteiro”.


OPINIÃO: Conheço o trabalho da Transtil de perto. Através dos ônibus da Empresa transportamos o sonho de mais de 25 mil crianças de Garanhuns ao Cinema, quando da realização do programa A Criança vai ao Cinema, entre os anos de 2007 e 2012. Também levamos o sonho de diversas crianças e adolescentes em um dia chegar ao estrelato no futebol, dentro do programa Prefeitura Presente. Trata-se de uma Empresa que presta grandes serviços a Garanhuns e Região. O Sinistro ocorrido na semana passada não mancha a imagem desta Empresa, que tem em Alexandre, Márcia e Milton verdadeiros baluartes nesse trabalho de crescer e modernizar a Empresa do saudoso Til. Força família Transtil, Garanhuns e o Agreste confiam em vocês.