quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Inscrições abertas para cursos gratuitos oferecidos pelo MEC

Estão abertas as inscrições para três cursos oferecidos pela Rede Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Renafor) em Garanhuns e Pesqueira. As capacitações são voltadas para professores que atuam na educação básica da rede pública e serão realizadas nos campi do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) nas duas cidades.


Os cursos de formação continuada e aperfeiçoamento têm duração de 120 horas e são disponibilizados pelo Ministério da Educação. Estão sendo ofertados na modalidade semipresencial, os cursos de Ensino da Geometria, Educação Matemática e Sociologia. São 30 vagas por curso. Cada campus sediará uma turma para cada capacitação.

As inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira, dia 29 deste mês, de forma presencial ou por e-mail. Para realizar a pré-inscrição, é necessário fazer o download da ficha de inscrição e após preenchimento, enviar o arquivo para o e-mail renafor@pesqueira.ifpe.edu.br.

A confirmação da inscrição será feita por meio de contato da coordenação do programa. As aulas terão início dia 30 de novembro, com local e horário a serem repassados pela coordenação. Os interessados podem esclarecer dúvidas pelo telefone: (87) 3835-1796. (Com Informações do G1 Caruaru)