domingo, 17 de novembro de 2013

Acidentes geram mortes no Agreste

O feriadão começou com o registro de acidentes com vitimas fatais no Agreste Meridional.

Na noite da última quinta-feira, dia 14, uma colisão entre duas motocicletas resultou na morte de duas pessoas na PE-180 entre os municípios de Lajedo e São Bento do Una. De acordo com o site Agreste Violento, Arlindo Luiz Ferreira, de 64 anos, seguia em sua moto tendo na garupa a senhora Maria José Gomes Alves, quando colidiu frontalmente com outra moto que vinha sendo conduzida por João Bosco dos Santos, de 42 anos.  Devido ao forte impacto da colisão, Arlindo morreu no local. Já Maria José e João Bosco foram socorridos pelo SAMU para o hospital de Lajedo. João Bosco não resistiu aos  ferimentos e também faleceu. Maria José permanece  internada.

Já na noite da última sexta-feira, dia 15, também na PE-180, uma colisão entre dois veículos deixou uma das vítimas presa às ferragens.  José Luiz de França, que reside em Canhotinho, transitava com seu veículo Courier de cor  branca, quando colidiu com um veículo F350, que era conduzida por José Henrique da  Silva, morador de Jupi. O forte impacto da batida fez com que o condutor da Courier, José Luiz, ficasse preso às ferragens sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros para retira-lo do veículo. Devido aos ferimentos, a vítima foi levada pelo SAMU a uma Unidade Hospitalar localizada na Capital do Estado.

SÃO JOÃO – E no Município de São João, um motoqueiro faleceu após uma colisão com um veículo Celta de cor verde. De acordo com informações apuradas pelo Agreste Violento, o condutor do Celta, de identidade ainda desconhecida, tentou fazer uma ultrapassagem em local não permitido quando colidiu frontalmente com uma moto Pop 100 de placa KHU-8030. A vítima, de identidade ainda não divulgada, faleceu no local. O garupa, também não identificado, foi socorrida para o hospital Dom Moura e removido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. O condutor do Celta se evadiu do local. Os veículos foram conduzidos para a 18ª DESEC, em Garanhuns. 


(Com informações e imagens do site Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br )