quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Saloá recebe Secretários de Eduardo nesta Quinta

Nesta quinta-feira, dia 28, o Município de Saloá recebe uma Comitiva do Governo Estadual. Três Secretários de Estado estarão acompanhando o prefeito Ricardo Alves (PMDB), numa maratona de inaugurações. Segundo a assessoria do Prefeito, o secretários Aldo Santos, da Agricultura e Reforma Agrária; Aluisio Lessa, da Articulação Social e Regional, e Danilo Cabral, secretário das Cidades, estarão em Saloá a partir das 9h.

"A participação do Governo de Eduardo Campos em Saloá tem sido determinante na construção de uma cidade melhor. Nós temos uma relação bastante estreita com cada um desses Secretários, uma relação de amizade que se converte em projetos em prol do nosso povo", destacou o prefeito Ricardo Alves.

Na programação dos secretários está a assinatura de vários convênios, como a construção de uma Praça e da Quadra Poliesportiva do povoado São Serafim; Inauguração do PSF do distrito de Iatecá e entrega de Kits de irrigação para os produtores rurais. Após visita às obras, eles participarão de um almoço na residência do ex-prefeito Rivaldo Alves. A comitiva será acompanhada por Vereadores e Secretários Municipais.