segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Orquestra, Ópera, Sanfona e Sucessos de Adilson Ramos figuram no Natal de Garanhuns


Hotéis e praças lotadas. Com a proximidade do Natal, os finais de semana em Garanhuns ficam cada vez mais movimentados por conta do Natal Luz 2016. Seja pelas visitas aos espaços ornamentados ou prestigiando as apresentações, o Evento realizado pela Prefeitura vem agradando a moradores e visitantes da Cidade das Flores.

Nesse último fim de semana, centenas de pessoas vindas de diversas partes do Nordeste prestigiaram as apresentações no Palco Prefeitura, marcadas, sobretudo, pelo belo show de Altemar Dutra Jr. “Sou muito fã dele e do pai dele. Já fui a muitos shows dele aqui e na região”, registrou a aposentada garanhuense Maria de Lurdes, que teve o privilégio de ver o Cantor bem de perto, quando Dutra desceu do palco para cantar junto de seus fãs.

Quem perdeu, não deve lamentar, pois a programação ainda reserva muitas emoções. No próximo sábado, dia 10, a partir das 21h30min, tem a Orquestra Super Oara defronte a Prefeitura. Já na sexta-feira, dia 16, a garanhuense Andréa Amorim, apresentará o “Rock’n Ópera”, que promete encantar e emocionar o público.


A programação ainda contará com os sucessos de Adilson Ramos no sábado, dia 17, e no dia 23 de dezembro, o Show Natal Sanfonado, vai aliar o som da sanfona com a magia do Natal, trazendo para Garanhuns nomes como Petrúcio Amorim, Rogério Rangel, Nádia Maia, Iráh Caldeira e Almir Rouche, entre outros. “Também teremos os nossos artistas locais e regionais, que vem fazendo grandes apresentações, além é claro do Papai Noel, os Desfiles, as visitas e toda a magia e bela da nossa Decoração. Até o dia 31 de dezembro teremos atrações no Palco Prefeitura, na praça da Fonte Luminosa, nos Distritos e nos bairros da Cidade”, acrescenta o Prefeito Izaías Régis (PTB), que participa ativamente da programação.

“O Mundo se esqueceu do Natal, e essa cidade está resgatando isso. A decoração está linda. Para mim, o Natal é esse espírito de renovação, de solidariedade com as pessoas. Todo mundo fica mais sensível e solidário,” observou a professora Leda Vasconcelos, que mora em Maceió e veio pela primeira vez a Garanhuns. (Com informações de Daniela Batista/SECOM/PMG)