quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Câmara homenageia Personalidades com Entrega de Título de Cidadão de Garanhuns

 

A Câmara de Vereadores de Garanhuns promove nessa quinta-feira, dia 29, a partir das 19h30min, uma sessão solene para entrega de Títulos de Cidadão Horário do Município a doze autoridades e personalidades radicadas aqui em Garanhuns.   


Dentre os homenageados estão: o comandante do 9º BPM, o Tenente-coronel Ely Jobson; o promotor Francisco Dirceu; os médicos Ulisses Pereira e Neilson Falcão; o judoca Carlos Tevano; o jornalista Saullo Paes; a empresária Patrícia Luna, bem como o professor Luiz Henrique de Almeida e os cidadãos Laílson Simplício; Domingos Alves; Mário Ferreira e José Augusto de Almeida. Os vereadores Nelma Carvalho (PSB); Silvio Sabino (PSC); Sivaldo Albino (PPS), Gersinho Filho (PTB) e Luzia da Saúde (PTB) são os autores dos projetos de resolução que resultaram na concessão das Honrarias.

A solenidade acontece na Casa Raimundo de Moraes. O Momento marcará a despedida oficial dos vereadores Haroldo Vicente (eleito Vice-prefeito); Nelma Carvalho  e Paulo Leal (primeiro mandato); Cláudio Taveira (dois mandatos); Sílvio Sabino (três mandatos) e Sivaldo Albino (quatro mandatos) do Poder Legislativo Municipal.