sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Beta Cadengue será diplomada Prefeita nesta Sexta

 

Esta sexta-feira, dia 16, entra para a história do município de Brejão. É que será diplomada pela Justiça Eleitoral a primeira mulher a ocupar o cargo de Prefeita daquele Município, Beta Cadengue (PSB), eleita com 4.562 votos para a gestão 2017-2020.

A diplomação da Prefeita Eleita Beta Cadengue (PSB); do vice-prefeito Eleito Joseraldo Rodrigues (PSB) e dos Vereadores Eleitos e os respectivos suplentes será realizada a partir das 10h no auditório do Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, aqui em Garanhuns.

Além do ato de diplomação oficial pela Justiça Eleitoral, nesse sábado, dia 17, na Fazenda Caneca, no sítio Mamoeiro, zona rural de Brejão, está programada uma grande festa em comemoração a vitória dos Socialistas. A animação ficará por conta da Radiola de Ficha, que terá como atrações: a dupla Adriano e Luciano; Valdinho dos Teclados e o cantor Alex.

Já a solenidade de posse já vem sendo trabalhada pela equipe de transição do futuro Governo Brejonense. O Ato está previsto para o próximo dia 1º de janeiro e deverá ser realizado na quadra poliesportiva Genival Cadengue de Santana. Na oportunidade, a Prefeita dará posse aos Secretários Municipais.