sábado, 31 de dezembro de 2016

Senai abre mais de 3,3 mil Vagas em Cursos Rápidos nas Férias. São Oito modalidades diferentes na Unidade de Garanhuns

 

O Senai Pernambuco abriu inscrições para mais de 3,3 mil vagas em cursos de férias. A partir do próximo dia 2 de janeiro, e durante todo o mês, serão oferecidos 88 cursos de curta duração em várias áreas do conhecimento.

As 3.350 vagas estão distribuídas pelas escolas técnicas do Senai da Região Metropolitana do Recife, Agreste e Sertão. São elas: Garanhuns, Araripina, Areias, Cabo, Caruaru, Jaboatão, Paulista, Petrolina, Santa Cruz do Capibaribe e Santo Amaro. As inscrições, inclusive, devem ser feitas nas próprias unidades onde os cursos serão realizados.

Aqui na Unidade de Garanhuns estarão disponíveis os seguintes cursos: Serigrafia Têxtil; Fabricação de Salgados para Festas; Técnicas para Entrevista de Emprego; Inversor de Frequência; Gerenciamento de Risco de Acidente de Trabalho; Confecção de Bolsas Artesanais; Fabricação de doces e Comportamento e Postura profissional no ambiente empresarial. Os investimentos nos cursos variam de R$ 42,56 a R$ 243,20. (confira todas as oportunidades clicando AQUI)

Outros detalhes sobre os cursos podem ser conferidos no site: www.pe.senai.br ou gratuitamente pelo telefone 0800 600 9606.