quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

OPORTUNIDADES: Oito Vagas de Empregos aqui em Garanhuns nesta Quinta-feira


A Agência do Trabalho de Garanhuns está oferecendo oito novas oportunidades de Empregos aqui em Garanhuns para está quinta-feira, 15 de dezembro. São cinco oportunidades para Vendedor Pracista; uma de Personal Treanning; uma de Pizzaiolo e outra de Recepcionista de Hotel. As Vagas constam no site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco.

De acordo com o Órgão Estadual, os interessados no cargo de Vendedor Pracista devem ter 6 meses de Experiência comprovados na Carteira de Trabalho e Ensino Médio Completo. Já para a vaga de Personal Treanning é necessário ter o curso Superior Completo. Não é exigido experiência. Ao Pizzaiolo é ofertado um salário de R$ 1.000,00, não é exigida escolaridade, mas é necessário ter seis meses de experiência. Já para a vaga de Recepcionista de Hotel é preciso ter seis meses de experiência e ensino médio completo. É ofertado um salário de R$ 1.000.

Os candidatos que se encaixem no perfil devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.