terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Izaías divulga Secretariado nesta Quarta


Com uma Nota distribuída a Imprensa nesta quarta-feira, dia 28, pela Secretaria de Comunicação Social, o Prefeito Izaías Régis (PTB) divulgará a lista com os nomes que integrarão o Secretariado Municipal de Garanhuns para a Gestão 2017-2020.  

Flávio Eloia assumirá a pasta de Fazenda.
O anúncio só deve ser efetivado no período da tarde, já que segundo o Prefeito, em contato com o Blog do Carlos Eugênio, alguns “detalhes ainda serão definidos na manhã dessa quarta”, comentou. O Prefeito já adiantou os nomes de Evilson Rêgo, para a Secretaria de Planejamento; Flávio Eloia (Fazenda) e Neile Barros (Turismo e Cultura). A expectativa fica por conta da revelação dos nomes dos outros 14 membros do primeiro escalão municipal, inclusive dos presidentes das autarquias AESGA, AMSTT e IPSG.

Antes do anúncio, por volta das 9h, Régis, acompanhado do Vice-prefeito diplomado Haroldo Vicente (PSC) e do secretário de Saúde, Alfredo de Góis, inauguram a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Cohab 2, que será constituída por três equipes de saúde e beneficiará diretamente mais de 14 mil pessoas daquela Comunidade.