terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Izaías define Data de Anúncio do novo Secretariado de Garanhuns

 

Em contato com o Blog do Carlos Eugênio, o Prefeito Izaías Régis (PTB) revelou que anunciará os nomes que integrarão o novo Secretariado Municipal de Garanhuns no próximo dia 28 de dezembro, a última quarta-feira de 2016.

Régis não deu maiores detalhes como se dará o anúncio, se em forma de coletiva ou apenas com a liberação de um comunicado pela Secretaria de Comunicação Social, todavia garantiu que os nomes dos Secretários serão conhecidos antes da Solenidade de Posse, que acontecerá no dia 1º de janeiro, a partir das 17h, defronte a Prefeitura. Apesar de indagado a respeito, Izaías não adiantou nomes.

De certo mesmo é que o novo Secretariado não terá nomes específicos nas pastas de Cultura; Meio-ambiente; Pessoa com Deficiência e na Ouvidoria. Essas pastas passarão a funcionar em junções com outras Secretarias, formando, por exemplo: as secretarias de Turismo e Cultura; Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos; Governo, Ouvidoria e Articulação Política e ainda a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. O novo secretariado também abrirá espaço para o titular da pasta de Juventude, Esportes e Lazer e para o secretário de Infraestrutura, que terá parte das atribuições hoje exercidas pelo titular da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.