segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

GENIVALDO: Prefeito de Águas Belas será Candidato a Deputado Estadual

 

Perto de concluir o seu segundo mandato de Prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes (PT), já decidiu o seu futuro político e será candidato a Deputado Estadual em 2018. A informação é do Jornal Cidade.

“Tenho sim a pretensão de ser candidato a Deputado Estadual. Estou pronto para esse desafio. Minha intenção é continuar servindo e ajudando o povo de Águas Belas, e agora a nossa Região. Até o final do ano terei conversado com a direção estadual do meu partido, onde me colocarei a disposição”, defendeu Menezes, em entrevista ao Jornalista Robson Ferreira, do Jornal Cidade.

Além de comandar Águas Belas nos últimos oito anos (2009-2016), Genivaldo ainda elegeu o sucessor, Luiz Aroldo (PT), com 11.978 votos (53,89% dos votos válidos) e a maioria dos Vereadores da futura composição do Legislativo águas-belense. Menezes também tem bom trânsito nos municípios vizinhos de Itaíba, Manari, Tupanatinga, Iati e Inajá, o que, aliado a boas costuras políticas, pode lhe garantir uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ele deve travar uma boa disputa com o deputado Claudiano Filho (PP), que deve ser candidato à reeleição.