terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Garanhuns vai ganhar Hotel da rede Ramada

 

Garanhuns ganhará em 2017 um hotel com 100 apartamentos, tipo Flats. O anúncio foi feito pelo Prefeito Izaías Régis (PTB) durante a solenidade de posse da nova diretoria da CDL/Garanhuns.   

De acordo com Régis, um grupo empresarial firmou parceria com um empreendedor da Cidade e vai construir num terreno localizado na rua Ernesto Dourado, no bairro de Heliópolis, um Hotel da rede Ramada. A expectativa é que o Empreendimento gere importantes postos de trabalho já no período de construção, bem como quanto estiver em funcionamento. “Garanhuns precisa desse empreendimento, pois nos finais de semana do Natal Luz não tínhamos um leito de hotel sequer disponível na Cidade”, registrou Izaías ao grupo de empresários presentes a posse de Geraldo Nogueira como presidente da CDL.

RAMADA - Sinônimo de hospitalidade no mundo inteiro, a famosa rede americana já está presente em Pernambuco através do Ramada Hotel & Suítes, localizado no bairro de Boa Viagem, em Recife. A marca Ramada surgiu nos Estados Unidos em 1954. Reconhecida internacionalmente pelo alto padrão de qualidade e bons serviços, foi se expandindo pelo mundo afora. Hoje, a Wyndham Hotel Group – a proprietária da marca – é a maior rede de hotelaria do planeta com 7,4 mil hotéis espalhados pelos cinco continentes. Destes, aproximadamente 900 são da marca Ramada Worldwide que está presente em mais de cinquenta Países.