terça-feira, 20 de dezembro de 2016

MANDATO DE VEREADORA: Betânia confessa realizar Sonho após 16 anos de muita Luta


Identificada com as causas sociais e mais que isso, com uma extensa nota de serviços prestados nesse segmento, a Vereadora Diplomada Betânia da Ação Social (PTB) se mostra motivada em iniciar o seu mandato Parlamentar, um sonho, segundo Ela, que se torna realidade após 16 anos de muita luta.

“Acredito em Garanhuns, acredito na população e acredito que o Legislativo tem condição, sim, de fazer um trabalho honesto, que venha a honrar voto a voto da população, não só os que conquistei, mas os de toda a população que confiou nos 13 futuros vereadores do Município”, publicou Betânia, em postagem numa rede social.

Eleita com 2.160 votos, Betânia se mostra confiante de que o novo Governo de Izaías será ainda melhor que o atual. “Tenho certeza que junto com Izaías e os outros Vereadores, vamos fazer o melhor pelo Município de Garanhuns. Não vamos decepcionar, em momento algum. Vamos fazer o melhor, porque amamos Garanhuns e queremos o melhor para ela”, assegurou a Vereadora Diplomada, demonstrando grande confiança no Prefeito Reeleito.



Betânia da Ação Social, assim como os demais 12 Vereadores de Garanhuns, será empossada no próximo dia 1º de janeiro de 2017, em solenidade que será realizada na Câmara de Vereadores de Garanhuns, a partir das 15h.