sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Insegurança toma conta da Rua Monsenhor Afonso Pequeno, relata Jornalista

 

Moradores da rua Monsenhor Afonso Pequeno, localizada nas imediações da Praça Mestre Dominguinhos, estão vivendo momentos de apreensão. É que segundo a Jornalista Josália Pimentel, que reside naquela localidade “os infratores da Lei estão soltos e os cidadãos comuns confinados em nossas residências”.

De acordo com Pimentel, o número de assaltos na rua Afonso Pequeno está muito elevado e acontecem em plena luz do dia. “Principalmente nos das 7 às 19h, quando os meliantes atacam as pessoas que vão e voltam da Faculdade, bem como quem aqui reside. Moradores observaram ainda, que às 4h da manhã, estes delinquentes estão por ali observando a rotina deles, a cata de vítimas”, pontua a Moradora.

“São dois ou três suspeitos que passam a pé para investir nas vítimas vulneráveis. Ainda de acordo com moradores que presenciaram as investidas, existem mais 2 motoqueiros suspeitos assaltando, na parte alta, próximo a estação de energia, enfrente a antiga Compesa e na parte baixa, que é também, onde a iluminação é precária. As investidas estão cada vez mais ousadas e como sempre, depois os acusados tomam destino ignorado”, relata Josália, revelando que a Polícia já foi acionada e que vem realizando rondas nos horários descritos pelos moradores.

Em relato enviado aos meios de comunicação de Garanhuns, a jornalista Josália Pimentel direcionou criticas e apelos ao Governador Paulo Câmara (PSB) para que reforce os investimentos em segurança pública na Cidade. “Fazemos mais um veemente esse apelo a vossa excelência Governador, pago com nosso dinheiro! Coloque as viaturas para circularem, para que nós pagadores de impostos não sejamos incomodados por esses delinquentes, que não querem  trabalhar, apenas incomodar a sociedade que vive na labuta diária”, disparou a Jornalista e Colunista Social, Josália Pimentel.