sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Confira as Vagas de Emprego para Hoje aqui em Garanhuns


A Agência do Trabalho de Garanhuns está oferecendo nove oportunidades de Empregos aqui em Garanhuns para hoje, sexta-feira, dia 16. São cinco oportunidades para Vendedor Pracista; uma de Pizzaiolo; uma de Auxiliar Contábil e outras duas de Vendedor Interno. As Vagas constam no site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco.

De acordo com o Órgão Estadual, os interessados no cargo de Vendedor Pracista devem ter 6 meses de Experiência comprovados na Carteira de Trabalho e Ensino Médio Completo. Já para a vaga de Auxiliar Contábil é necessário ter seis meses de experiência e ensino médio completo. Ao Pizzaiolo é ofertado um salário de R$ 1.000,00, não é exigida escolaridade, mas é necessário ter seis meses de experiência. Já para as vagas de Vendedor Interno é preciso ter seis meses de experiência e ensino médio completo.

Os candidatos que se encaixem no perfil devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.


BATERIAS MOURA OFERTA VAGAS DE EMPREGO - O final de ano é de oportunidades na Baterias Moura. São cerca de 40 vagas abertas, sendo sete delas aqui em Pernambuco. As chances são para os cargos de vendedor, comprador, supervisor de negócios industriais, analista fiscal, coordenador de compras, analista de desenvolvimento humano e assistente de negócios. Quem estiver interessado, pode cadastrar o currículo clique AQUI.