quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

AGRESTE VIOLENTO: Bandidos explodem Banco, atiram na Polícia e fazem Reféns em noite de Terror em Águas Belas


A noite de ontem (13) para hoje (14) em Águas Belas foi de terror. É que um grupo fortemente armado invadiu a Cidade, explodiu a agência do Banco do Brasil, atirou na Polícia e ainda fez vários adolescentes como reféns.

De acordo com informações publicadas no Blog Arlete Santos Notícias, por volta de 1h20min de hoje, dia 14, enquanto alguns integrantes do grupo criminoso promovia um tiroteio no centro de Águas Belas, outra parte metralhava a sede do Pelotão da Polícia Militar e a Delegacia da Policia Civil e um terceiro grupo dinamitava a agência do Banco do Brasil daquele Município. 

Durante a ação criminosa, alguns adolescentes que se encontravam na Praça Central da Cidade foram abordados pelos bandidos e levados até a frente da seda da Prefeitura, onde foram mantidos como reféns. Durante  toda a ação, o grupo efetuou disparos de armas de grosso calibre.

Após a explosão da Agência, os assaltantes empreenderam fuga, levando o grupo de adolescentes, que foi deixado há cerca de um quilômetro da Cidade. Apesar da noite de terror ninguém ficou ferido. Ainda não há maiores informações quanto ao valor roubado no assalto a Agência do Banco do Brasil. (Com informações e imagens de http://www.arletesantos.com.br/)