sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Pastor Inaldo Cordeiro se despede de Garanhuns


O Pastor Inaldo Cordeiro, que nos últimos 20 anos esteve à frente da Igreja Presbiteriana Central, vai deixar Garanhuns e voltar a sua terra natal, Imperatriz, no Maranhão. “Me sinto feliz pois me sinto amado e por amar Garanhuns”, registrou o Reverendo em entrevista ao programa Falando com o Agreste, da Marano FM.

Com uma extensa nota de serviços prestados a Garanhuns, seja no campo religioso ou social, o Pastor Inaldo se despede dos Garanhuenses, evangélicos ou não, neste domingo, dia 1º, quando preside o Culto de Ação de Graças na Igreja Presbiteriana Central, a partir das 19h. Ao longo deste ano de 2016, Cordeiro já havia se desligado de suas funções no Colégio Presbiteriano XV de Novembro, onde serviu por cerca de 15 anos.

O Pastor Inaldo Cordeiro assumirá uma pequena comunidade presbiteriana no Maranhão, saindo de uma Igreja com mais de 200 membros por assumir uma com cerca de 20. “A vontade de ver meus irmãos, meus familiares na Igreja me motiva a voltar para o Maranhão”, registrou o Reverendo, que deixa Garanhuns com “um forte sentimento de gratidão a Deus”, pontuou o Pastor Inaldo Cordeiro, durante a entrevista ao radialista Marcelo Jorge, da Marano FM.