sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Idoso Morre em novo Acidente na Curva da Laranjeira

 

E enquanto se espera que as Lombadas Eletrônicas instaladas pelo DNIT entrem em operação na BR 424, mais precisamente nas imediações da Curva da Larajeira, novos acidentes são registrados naquela área.

De acordo com o Portal Agreste Violento, um idoso foi atropelado e morreu na manhã dessa quarta-feira, dia 14, nas imediações daquela Curva em que já foram ceifadas as vidas de vários cidadãos. Arnaldo Monteiro da Silva andava pelo acostamento da rodovia quando foi atropelado pelo condutor de uma motocicleta, identificado como José Roberto Bezerra, de 42 anos. Ainda segundo o Agreste Violento, ambos ficaram gravemente feridos e foram socorridos à emergência do Hospital Regional Dom Moura. Arnaldo não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito, enquanto que  José Roberto recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife.

Enquanto isso, os motoristas que trafegam pela área da Curva da Laranjeira aguardam que o DNIT coloque para funcionar as Lombadas Eletrônicas instaladas naquele local. Até então, os equipamentos e as placas de sinalização foram instaladas, todavia não há qualquer previsão de que os instrumentos de redução de velocidade entrem em operação. (Com informações de www.agresteviolento.com.br)