quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Izaías anuncia Nomes de dois Secretários para Gestão 2017/2020

 

O Prefeito Izaías Régis (PTB) concedeu entrevista a Rádio Jornal Garanhuns na manhã de hoje, dia 22, e confirmou dois nomes que integrarão o Secretariado Municipal, em 2017. Trata-se de Evilson Rêgo, que assumirá em definitivo a Secretaria de Planejamento, e Flávio Elói Sales, que passará a comandar a pasta da Fazenda.

Tido como um dos auxiliares mais conceituados da atual gestão, Evilson chefia a pasta de Finanças praticamente desde o inicio do Governo Izaías, em 2013. Desde abril deste ano, acumula as suas funções com as atribuições da secretaria de Planejamento, pasta que agora assumirá em definitivo com a missão de dar maior agilidade aos projetos municipais e as ações das Secretarias.

Já Flávio Sales exerce atualmente o cargo de Diretor do Departamento Financeiro da Secretaria da Fazenda e assumirá a chefia da Pasta. Além de Flávio, Régis também confirmou a permanência de Abreu Cavalcanti, atual Secretário Adjunto da Fazenda, na equipe de uma das principais Secretarias do Governo Municipal.

Com a confirmação dos nomes de Evilson Rêgo e Flávio Sales, a nova equipe começa a se formar. Antes, Izaías já havia confirmado a permanência de Neile Barros na secretaria de Turismo, que passará a funcionar, a partir do próximo ano, com a nomenclatura de Turismo e Cultura. A expectativa agora fica por conta do anúncio dos demais membros do 1º escalão municipal, que pode acontecer na próxima quarta-feira, dia 28.

MUDANÇAS - O novo Secretariado não terá nomes específicos nas pastas de Cultura; Meio-ambiente; Pessoa com Deficiência e na Ouvidoria. Essas pastas passarão a funcionar em junções com outras Secretarias, formando, por exemplo: as secretarias de Turismo e Cultura; Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos; Governo, Ouvidoria e Articulação Política e ainda a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. O novo secretariado também abrirá espaço para o titular da pasta de Juventude, Esportes e Lazer e para o secretário de Infraestrutura, que terá parte das atribuições hoje exercidas pelo titular da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.