domingo, 25 de dezembro de 2016

Trânsito na Boa Vista sofrerá Modificações com implantação de Binário

 

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) deu início à implantação da sinalização que irá demarcar o sistema binário do bairro Boa Vista. A iniciativa é promover maior fluidez e segurança nas vias de Garanhuns – previsão é que o projeto comece a funcionar em janeiro de 2017.

A etapa inicial consiste implantação da sinalização vertical das vias, através da instalação de placas, que permanecerão cobertas até que o binário comece a funcionar. O projeto irá transformar ruas com sentido duplo em mão única, abrangendo o perímetro da rua São Miguel, avenida Sul e José Leitão.

Clique na imagem para ampliar.

Como é padrão na instalação dos binários, haverá inicialmente um período de orientação com blitz educativas até que a população se adapte. Com as mudanças, a rua São Miguel (popularmente conhecida como rua do Correntes) funcionará da Cohab 2 com sentido ao Centro, apenas. Já a avenida Sul passa a ter sentido único do Centro para Cohab 2/Boa Vista e a avenida José Leitão terá do sentido Centro para Boa Vista. “Esse binário era muito esperado pela população, sendo mais uma das ações que estamos realizando para atender com excelência os condutores do nosso município, melhorando o fluxo dos veículos nestas vias que receberão as mudanças”, justificou o presidente da AMSTT, coronel Emmanuel Leite. (Com informações de Aquilles Soares e Cloves Teodorico/SECOM/PMG)