quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Beta Cadengue divulga programação da Festa de Reis em Brejão


A Prefeita Diplomada de Brejão, Beta Cadengue (PSB) ainda não tomou posse, mas já está imprimindo um ritmo forte de trabalho nessa reta final de transição de Governo.

Assessorada de perto pelo seu pai e ex-prefeito Sandoval Cadengue, assim como pelo Vice-prefeito Eleito Joseraldo Rodrigues, Beta já formatou a programação da tradicional Festa de Reis do Município. A programação tem início no dia 4 de janeiro, com Mônica Almeida e Luan Estilizado e segue até o Dia de Reis, 6 de janeiro, com grandes atrações. Na quinta-feira, dia 5, tem Geninho Batalha e Fulô de Mandacaru. Já na sexta, dia 6, a animação fica por conta da dupla Carlos & Fábio e Mano Walter. A produção do Evento será da Djair Produções.


Além de formatar a programação da Festa de Reis, que contará com o patrocínio do Governo do Estado, a Prefeita Diplomada Beta Cadengue também já definiu a equipe de Governo, que deve ser anunciada nos próximos dias. A logomarca e o slogan da Gestão 2017-2020 em Brejão também já foram criados e a partir de janeiro o lema na Prefeitura será “Amor por nossa Gente”.