domingo, 25 de dezembro de 2016

É NATAL: Domingo é marcado por Show de Andréa Amorim e por último desfile do Papai Noel de 2016

 

Depois de vários finais de semana de brilho e emoção, logo mais as 18h, acontece na avenida Santo Antônio, o último desfile do Papai Noel dentro da programação do Natal Luz 2016.




A ação que encanta crianças de todas as idades é um dos diferenciais da programação do Evento que teve inicio no último dia 11 de novembro e se estende até o próximo dia 31 de dezembro com atividades em praças e apresentações artísticas e culturais nos Bairros, Distritos, na Praça da Fonte Luminosa e no palco montado ao lado da Prefeitura.

Além do Desfile do ‘Bom Velhinho’ e seus animados auxiliares, a partir das 19h, a Casa do Papai Noel será aberta para visitação. Logo em seguida, será iniciada a programação no Palco Prefeitura. O público que estiver presente a avenida poderá conferir, a partir das 20h, à encenação teatral da Animatrilha Fantoches, a Orquestra Manoel Rabelo e fechando a noite um show da cantora Andréa Amorim.

INOVAÇÕES NO NATAL LUZ 2017 – E no que depender da Prefeitura de Garanhuns, o Natal Luz 2017 irá superar a atual edição, marcada por sucesso em público e movimentação financeira no Município.  

“Já vamos iniciar os trabalhos do Natal Luz 2017 nesse mês de janeiro. A ideia é criarmos atividades para movimentar os Parques (Pau-pombo e Euclides Dourado) durante o dia, com apresentações de nossos artistas, peças teatrais, enfim atrativos para que os turistas venham a Garanhuns também durante o dia, para que possamos incrementar ainda mais a nossa economia”, registrou o Prefeito Izaías Régis (PTB), durante confraternização junto a Imprensa local.

A expectativa é que a decoração da Cidade, assinada pela administradora Michelle Régis, com o apoio da 1ª dama Socorro Régis, e produzida pelos artesãos de Garanhuns, também seja incrementada, tanto que a dupla, juntamente com a secretária de Turismo, Neile Barros, já vem trabalhando no tema do próximo ano. Vale registrar que a atual ornamentação seguirá exposta até o próximo dia 6 de janeiro, o Dia de Reis. (Com imagens de Hilton Marques e SECOM/PMG/Divulgação)